top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 14/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado definiu nesta quarta-feira uma série de audiências públicas para discutir a reforma da Previdência e também decidiu, a pedido dos senadores, dar andamento ao debate sobre a reforma tributária que tramita no colegiado.

BRASÍLIA 2.

Os Estados de Rondônia e Amapá pioraram sua nota de crédito de B para C em nova avaliação do Tesouro Nacional, que alertou que outros seis Estados -- Acre, Pará, Paraíba, Piauí, Paraná e São Paulo -- podem sofrer igual rebaixamento, deixando com isso de integrar o grupo de entes que podem tomar empréstimo com garantia da União.

ECONOMIA.

Com receitas sem brilho e sob pressão de crescentes despesas obrigatórias, o governo federal enfrentará no próximo ano outro revés de peso no Orçamento: um salto de 48,5% no custo com processos em que sofreu derrota definitiva na Justiça.

INTERNACIONAL.

Dezenas de pessoas do Estado norte-americano de Nova York que foram abusadas sexualmente na infância processaram instituições, incluindo a Igreja Católica, nesta quarta-feira, o primeiro dia em que uma nova lei lhes permitiu apresentar temporariamente ações civis sobre crimes cometidos há décadas.

ESPORTE.

O time de futebol Orange County contratou Francis Jacobs, de 14 anos, tornando-o o profissional masculino mais jovem da história do esporte nos Estados Unidos, informou o clube da Califórnia na terça-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,039

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page