top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 12/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, defendeu nesta segunda-feira, ao ser indagado sobre a possibilidade de uma reforma constituição, que a Constituição de 1988 deveria ser desidratada para reduzir a judicialização e afirmou que todas as reformas feitas aumentaram o texto da Carta Magna, elevando o número de processos ao Judiciário.

BRASÍLIA 2.

O Ministério Público Federal em Brasília entrou com ação civil pública na Justiça Federal, com pedido de liminar, para barrar a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, informou o MPF nesta segunda-feira.

ECONOMIA.

O peso da Argentina despencou nesta segunda-feira, enquanto as ações e os títulos caíram de uma forma não vista em 18 anos, depois que eleitores optarem pela oposição nas eleições primárias do país.

INTERNACIONAL.

O aeroporto de Hong Kong cancelou todos os voos nesta segunda-feira, com autoridades culpando os manifestantes pela interrupção de um dos terminais mais movimentados do mundo, em uma dramática escalada dos protestos contra o governo que atingiram o centro financeiro da Ásia.

ESPORTE.

O tenista número 2 do mundo, Rafael Nadal, desistiu de disputar o Masters 1000 de Cincinnati desta semana devido ao cansaço, comunicaram os organizadores do torneio no domingo.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,983

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page