top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 09/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O novo procurador-geral da República a ser indicado pelo presidente Jair Bolsonaro nos próximos dias tem o aval para escolher relevantes cargos na estrutura do Ministério Público Federal (MPF), mas não total liberdade para mudar os rumos da atuação independente da carreira, o que na prática impede um alinhamento completo aos ditames do governo, afirmaram à Reuters fontes experientes da instituição.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que o governo pretende transferir o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do Ministério da Economia para o Banco Central, visando tirar o órgão do que chamou de "jogo político".

ECONOMIA.

O Brasil deverá exportar 72 milhões de toneladas de soja em 2019, ante 68,1 milhões na previsão de julho, estimou nesta sexta-feira a Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), que considerou uma demanda adicional da China, diante da disputa comercial sino-americana.

INTERNACIONAL.

Manifestantes ocuparam o saguão de desembarque do aeroporto de Hong Kong nesta sexta-feira, distribuindo panfletos antigoverno e erguendo cartazes em uma dúzia de idiomas na tentativa de conscientizar os visitantes na véspera de protestos planejados em toda a cidade no final de semana.

ESPORTE.

Leroy Sane, meia-atacante do Manchester City, pode ficar até sete meses afastado por culpa de uma lesão no joelho, disse o técnico Pep Guardiola antes do confronto de sábado com o West Ham United, estreia da equipe no Campeonato Inglês.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,940

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page