top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 07/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O juiz Paulo Eduardo de Almeida Sorci determinou nesta quarta-feira que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde abril do ano passado na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, cumpra o restante da pena no presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, mas a defesa do petista recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra a transferência.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que os novos pesticidas aprovados pelo governo recentemente serão utilizados para substituir produtos antigos, uma forma de a agricultura do Brasil, grande exportador commodities agrícolas, manter a sua competitividade, com insumos mais eficientes.

ECONOMIA.

O dólar voltou a subir nesta quarta-feira, com as cotações no mercado futuro batendo a marca psicológica de 4 reais pela primeira vez desde o fim de maio, em novo dia de desvalorização de divisas emergentes diante de persistentes incertezas causadas pela guerra comercial iniciada pelos Estados Unidos contra a China.

INTERNACIONAL.

Joe Biden, ex-vice-presidente dos Estados Unidos e principal pré-candidato presidencial democrata, acusou o presidente dos EUA, Donald Trump, de incentivar a supremacia branca à qual se atribuem vários ataques a tiros nos país, segundo um discurso que deve fazer nesta quarta-feira.

ESPORTE.

O ex-atacante da seleção do Uruguai Diego Forlán anunciou a aposentadoria dos gramados, encerrando uma carreira de 21 anos durante a qual jogou em times de três continentes.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,975

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page