top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 06/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira que a medida provisória assinada por ele que retira a obrigatoriedade de empresas de capital aberto publicarem balanços financeiros em jornais foi uma retribuição dele a parte dos ataques que diz ter sofrido da imprensa.

BRASÍLIA 2.

A decisão do presidente Jair Bolsonaro de indicar o filho Eduardo, deputado federal pelo PSL, para a embaixada brasileira em Washington preocupa embaixadores experientes, que veem na suposta relação próxima entre o parlamentar e a família Trump uma credencial nem de longe suficiente para exercer bem uma das funções mais complicadas da diplomacia brasileira, e algo que pode até atrapalhar em alguns círculos e situações.

ECONOMIA.

O Banco do Brasil está preparando uma oferta de ações que poderá levantar até 7,9 bilhões de reais, disseram três fontes com conhecimento do assunto.

INTERNACIONAL.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy, pediu que os líderes de Rússia, Alemanha e França retomem as conversas em busca de uma solução pacífica para o conflito separatista em Donbass, região do leste ucraniano, depois que quatro soldados foram mortos em um bombardeio nesta terça-feira.

ESPORTE.

O atacante inglês Wayne Rooney trocará o time norte-americano DC United pelo Derby County, em janeiro, e continuará a carreira de jogador ao mesmo tempo em que investe em seu objetivo de se tornar técnico, anunciou o clube da segunda divisão inglesa nesta terça-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,955

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page