top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 05/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A ministra da Agricultura do Brasil, Tereza Cristina, disse nesta segunda-feira, em resposta a críticas de ambientalistas, que a recente aceleração pelo governo de aprovações de pesticidas não é prejudicial para a segurança alimentar e nem para o meio ambiente.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro defendeu, em entrevista à jornalista Leda Nagle veiculada nesta segunda-feira pela manhã na internet, uma ampliação do excludente de ilicitude para pessoas na defesa de suas vidas e propriedades sob o argumento de que a medida, se estivesse em vigor, ajudaria a reduzir a violência.

ECONOMIA.

O prêmio de risco do Brasil, medido pelo Credit Default Swap (CDS), tem oscilado em torno de mínimas em cinco anos, em patamares condizentes com os de países que ostentam grau de investimento, mas uma elevação da nota brasileira só deve ocorrer com a volta do crescimento econômico.

INTERNACIONAL.

O número de mortes de um massacre em um supermercado Walmart de El Paso, no Estado norte-americano do Texas, subiu para 22 nesta segunda-feira, depois que duas pessoas morreram em um hospital um dia após um massacre a tiros, informou a polícia no Twitter.

ESPORTE.

O capitão do Barcelona, Lionel Messi, não viajará aos Estados Unidos para a turnê de pré-temporada do clube depois de ter sofrido uma lesão na panturrilha em seu retorno aos treinos, informou o clube campeão espanhol nesta segunda-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,957

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page