top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 02/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A onda recente de declarações polêmicas do presidente Jair Bolsonaro tem criado ruído no ambiente político, mas parlamentares garantem que não será capaz de impactar na aprovação da pauta econômica, como a reforma da Previdência, tomada para si pelo Parlamento.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que foi acertada a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de manter a Fundação Nacional do Índio (Funai) responsável pela demarcação de terras indígenas, mesmo bloqueando a tentativa do governo de transferir a atribuição para o Ministério da Agricultura.

ECONOMIA.

Conversas entre Brasil e Paraguai para um novo acordo sobre a contratação da energia da hidrelétrica binacional de Itaipu começam nesta sexta-feira, disse à Reuters o diretor-geral brasileiro da usina, Joaquim Silva e Luna, que espera ser possível chegar a uma solução para o caso em um mês.

INTERNACIONAL.

Milhares de servidores públicos de Hong Kong protestaram na noite desta sexta-feira (horário local) em apoio a manifestantes e exortaram as autoridades a restaurarem a confiança no governo em meio à escalada de protestos que abalam o polo financeiro asiático.

ESPORTE.

O Zenit São Petersburgo acertou a contratação do meia-atacante brasileiro Malcom junto ao campeão espanhol Barcelona por um valor inicial de 40 milhões de euros (44,39 milhões de dólares), anunciaram os dois clubes nesta sexta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,889

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page