top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 01/08/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro se irritou nesta quinta-feira ao ser perguntado se a política do programa Mais Médicos, que ele diz ter impedido os médicos cubanos de trazerem suas famílias ao Brasil, se equiparava a do governo Donald Trump, que separa pais e filhos nos postos de fronteira, e disse que o presidente norte-americano é seu ídolo.

BRASÍLIA 2.

A metralhadora de declarações polêmicas, que na avaliação de muitos cruzam o limite do razoável, disparada nas últimas semanas pelo presidente Jair Bolsonaro mistura a forma de ser do presidente, mas também embute uma estratégia de monopolizar a pauta do debate político.

ECONOMIA.

A balança comercial brasileira registrou superávit de 2,293 bilhões de dólares em julho, pior para o mês desde 2014 (1,562 bilhão de dólares), com a fraqueza da economia sendo refletida tanto na ponta das exportações quanto das importações.

INTERNACIONAL.

Parlamentares paraguaios recuaram nesta quinta-feira da ameaça de pedir o impeachment do presidente Mario Abdo depois que Brasil e Paraguai cancelaram um acordo de energia que causou polêmica e criou o risco de desestabilizar o governo em Assunção.

ESPORTE.

A Associação Inglesa de Futebol (FA) elevou de cinco para seis partidas a suspensão mínima obrigatória para infratores que exibiram comportamento discriminatório pela primeira vez antes do início da temporada 2019-2020.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,847

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page