top of page

PUBLICIDADE

Grande feira nacional da construção começa hoje no Sul do Brasil


Imagem: Construsul

A Construsul é uma feira muito consagrada por gerações de negócios, pois une todos os setores da construção civil. Os segmentos que participam da feira se dividem em: varejo, compradores, entidades setoriais, representantes da administração pública e imprensa para apresentar os últimos lançamentos e tendências para o setor em máquinas, materiais, tecnologias, produtos e serviços, estreitar contatos comerciais e realizar negócios.

Imagem: Construsul

Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a feira realizada anualmente e que está na sua 22ª edição começou hoje (30) na cidade de Porto Alegre-RS e estará acontecendo até a próxima sexta feira (2) no Centro de Eventos da FIERGS, das 13 às 20 horas. A expectativa para esse ano é que mais de 40 mil pessoas visitem a feira nesses 4 dias e a entrada é gratuita para os profissionais do setor que realizarem o credenciamento.

Imagem: Construsul

A Sindividros-RS (Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul) estará presente no evento representando a categoria vidreira do Rio Grande do Sul.

Para ter mais informações sobre a programação diária da Construsul, clique: http://www.feiraconstrusul.com.br/programacao-diaria/.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page