top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 30/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro questionou nesta terça-feira as descobertas da Comissão Nacional da Verdade (CNV), que apontou crime contra a humanidade na ação do regime militar no Brasil, e disse ser "balela" a discussão sobre documentos que registram assassinatos cometidos por agentes do regime.

BRASÍLIA 2.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, irá ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que o presidente Jair Bolsonaro esclareça declarações dadas mais cedo nesta segunda-feira de que pode contar a Santa Cruz como seu pai desapareceu durante a ditadura militar na década de 1970.

ECONOMIA.

O Brasil tem um objetivo ambicioso na sua relação com os Estados Unidos, afirmou nesta terça-feira o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo, ressaltando que o país quer avançar tanto em acordo envolvendo tarifas como em temas não tarifários.

INTERNACIONAL.

Os Estados Unidos, que planejam se desfiliar de um grande acordo de controle de armas no final desta semana, negaram nesta terça-feira a acusação russa de que também pretendem deixar o tratado internacional que proíbe testes de armas nucleares.

ESPORTE.

A Polícia Civil de São Paulo informou nesta terça-feira que recomendou o não indiciamento do atacante Neymar no caso em que uma modelo o acusou de estupro.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,791

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page