top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 25/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira em Manaus que seu governo está pronto a conversar com países que estejam dispostos a explorar a biodiversidade do país em parceria com o Brasil e afirmou também que pretende enviar ao Congresso um projeto para legalizar o garimpo no país.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que os hackers que atacaram seus telefones celulares perderam tempo e não vão encontrar qualquer informação ou conversa que comprometa, após o Ministério da Justiça informar que dispositivos móveis do presidente foram alvo de um grupo de hackers preso nesta semana pela Polícia Federal suspeito de invasões cibernéticas.

ECONOMIA.

A estatal Petrobras atingiu a marca de cerca de 15 bilhões de dólares em desinvestimentos acumulados no ano de 2019, disse nesta quinta-feira o presidente da companhia, Roberto Castello Branco, prometendo novos movimentos.

INTERNACIONAL.

Boris Johnson prometeu nesta quinta-feira que o Brexit tornará o Reino Unido o melhor lugar do mundo, ecoando a retórica patriótica do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em seu discurso inaugural como primeiro-ministro diante do parlamento.

ESPORTE.

A técnica sueca bicampeã olímpica de futebol com os Estados Unidos Pia Sundhage será a nova treinadora da seleção feminina do Brasil e vai comandar o projeto do país visando a Olimpíada de Tóquio 2020, anunciou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,781

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page