top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 24/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, estimou nesta quarta-feira que 106 milhões de pessoas serão beneficiadas com o saque de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

BRASÍLIA 2.

O Ministério da Economia calcula que a flexibilização das regras de saques dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) vai adicionar 0,35 ponto percentual à taxa de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 12 meses.

ECONOMIA.

A Petrobras aprovou a venda de uma fatia de 30% na empresa de combustíveis BR Distribuidora por 8,56 bilhões de reais, mas o negócio poderá envolver até 9,6 bilhões de reais se também for negociado um lote adicional de ações.

INTERNACIONAL.

As temperaturas elevadas que assolam a França ameaçam precipitar o desabamento do teto abobadado de Notre-Dame, catedral de Paris já atingida por um incêndio, disse seu principal arquiteto nesta quarta-feira

ESPORTE.

O Atlético de Madri pediu à liga espanhola que impeça a transferência do atacante Antoine Griezmann para o Barcelona devido a uma disputa a respeito do valor do negócio entre os dois clubes, segundo o presidente da liga, Javier Tebas.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,768

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page