top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 23/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), vetou a presença da Polícia Militar na inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista, após o chefe do Executivo estadual ter decidido não comparecer ao evento que terá a presença de Bolsonaro.

BRASÍLIA 2.

O telefone celular do ministro da Economia, Paulo Guedes, foi hackeado e será solicitada a intervenção da Polícia Federal no caso, informou a assessoria de imprensa do ministro.

ECONOMIA.

O governo federal tem avaliado possíveis mudanças em regras de leilões para contratação de novas usinas de energia a partir de 2020, para viabilizar o uso por termelétricas de gás proveniente da crescente exploração do pré-sal, disse nesta terça-feira o secretário de Planejamento do Ministério de Minas e Energia, Reive Barros.

INTERNACIONAL.

Só 35 pessoas foram colocadas sob custódia durante uma operação das forças da lei dos Estados Unidos que foi cogitada durante bastante tempo e que visou mais de 2.100 imigrantes sujeitos a ordens de deportação, disse o chefe da Agência de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE) nesta terça-feira.

ESPORTE.

Tóquio está muito bem encaminhada para a realização da "compacta" Olimpíada de 2020 que prometeu ao receber o direito de sediar o evento seis anos atrás, disse o chefe da Comissão de Coordenação do Comitê Olímpico Internacional (COI) nesta terça-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,773

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page