top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 22/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta segunda-feira que os dados de desmatamento coletados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) não podem ser divulgados sem terem antes passado pelos ministros da área e até por ele mesmo, porque podem prejudicar o país em negociações internacionais.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que ele e ministros trabalharam até tarde na véspera devido aos rumores sobre uma possível paralisação de caminhoneiros, acrescentando que não foi ele quem orientou a suspensão da tabela do frete.

ECONOMIA.

O governo anunciou um congelamento adicional de 1,443 bilhão de reais nos gastos do Executivo para seguir cumprindo a meta fiscal de 2019, após o comportamento mais fraco esperado para a economia ter levado a um corte de mais de 5 bilhões de reais nas receitas esperadas para o ano.

INTERNACIONAL.

Associações marítimas orientaram os proprietários de navios a informarem a Marinha britânica sobre seus movimentos antes de navegarem pelo Oriente Médio e o Estreito de Ormuz por causa da escalada da crise internacional na região.

ESPORTE.

Ivan Rakitic, meio-campista do Barcelona, entende que seus dias no Nou Camp podem estar contados, mas por ora está se concentrando em se preparar para a próxima temporada com os campeões espanhóis.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,738

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page