top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 19/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, deve se reunir com representantes de caminhoneiros e outras entidades afetadas pela nova tabela de fretes aprovada nesta semana pela Agência Nacional de Transportes Terrestres, em meio a críticas de que a nova metodologia reduz os valores a serem pagos aos motoristas.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro acusou o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), que faz o levantamento de dados sobre desmatamento no país, de ter divulgado números "mentirosos" e chegou a insinuar que o presidente do instituto pode estar "a serviço de alguma ONG".

ECONOMIA.

O sistema elétrico do Brasil pode estar atravessando o que seria um "novo período crítico" para a produção das hidrelétricas, principal fonte de geração do país, com os reservatórios das usinas mostrando tantas dificuldades para se recuperar quanto nos piores anos já registrados até então, de 1948 a 1955.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que está ansioso para trabalhar com Boris Johnson, o favorito a ser próximo primeiro-ministro do Reino Unido, e acredita que Johnson resolverá o Brexit.

ESPORTE.

A Justiça Federal do Rio de Janeiro suspendeu a licitação para a construção de um autódromo em um terreno cedido pelo Exército em Deodoro, na zona oeste da cidade, que seria erguido, de acordo com autoridades locais e federais, para receber provas da Fórmula 1 a partir de 2021.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,746

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page