top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 18/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O desmatamento na Amazônia brasileira cresceu na primeira metade de julho e superou a taxa do mês inteiro no ano passado, ameaçando o acordo comercial do Mercosul com a União Europeia.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro disse que o anúncio de uma nova liberação de saques do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) deve ser feito nesta quinta-feira, mas não quis adiantar o modelo que será usado porque "faltam alguns ajustes".

ECONOMIA.

O dólar acelerou expressivamente as perdas ante o real, enquanto os juros futuros negociados da B3 também intensificaram as quedas, em sintonia com a forte reação dos mercados financeiros no exterior após comentários de uma influente autoridade do Federal Reserve fortalecerem expectativas de corte agressivo de juros pelo banco central norte-americano.

INTERNACIONAL.

Documentos liberados nesta quinta-feira por ordem de um juiz detalharam comunicações intensas entre Donald Trump, sua equipe de campanha, o então advogado pessoal dele, Michael Cohen, e outros para comprar o silêncio de uma atriz pornô que disse ter tido um encontro sexual com o presidente dos Estados Unidos.

ESPORTE.

A Juventus confirmou nesta quinta-feira a contratação do jovem zagueiro holandês Matthijs de Ligt, do Ajax Amsterdã, nesta quinta-feira, garantindo um dos novos talentos mais cobiçados do futebol mundial por 75 milhões de euros.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,728

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page