top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 16/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que de sua parte está definida a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada brasileira nos Estados Unidos, mas que se seu filho não for aprovado pelo Senado, ele seguirá na Câmara.

BRASÍLIA 2.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), José Dias Toffoli, suspendeu nesta terça-feira todos os processos que tramitam no país e que tenham por base o compartilhamento de informações da Receita Federal, Banco Central e do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) com o Ministério Público sem autorização judicial.

ECONOMIA.

A mineradora Vale disse que suas provisões relacionadas ao rompimento de uma barragem em Brumadinho (MG) em janeiro devem sofrer "eventuais ajustes" no resultado do segundo trimestre, segundo comunicado nesta terça-feira.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira que se fez "muito progresso" para encerrar um impasse volátil com o Irã, e seu principal diplomata afirmou que o governo iraniano mostrou disposição para negociar seu contestado programa de mísseis balísticos.

ESPORTE.

O zagueiro inglês Kieran Trippier está prestes a se transferir do Tottenham Hotspur para o Atlético de Madri, disseram reportagens das imprensas espanhola e britânica nesta terça-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,769

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page