top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 15/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O vice-presidente da República, general da reserva Hamilton Mourão, afirmou nesta segunda-feira que não vê “problema nenhum” se o presidente Jair Bolsonaro escolher um outro vice para montar uma chapa para tentar a reeleição em 2022.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta segunda-feira, em discurso em sessão solene no Congresso, a indicação do filho Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidas.

ECONOMIA.

O Ministério da Agricultura da China afirmou nesta segunda-feira que vai avaliar autoridades veterinárias locais de 10 províncias, à medida que tenta desacelerar a atual propagação do vírus mortal da peste suína africana.

INTERNACIONAL.

Parlamentares democratas se mobilizavam nesta segunda-feira para repudiar formalmente os ataques do presidente Donald Trump a quatro mulheres congressistas pertencentes a minorias, depois de a presidente da Câmara dos Deputados, Nancy Pelosi, dizer que seu partido apresentaria uma resolução criticando os "tuítes xenófobos".

ESPORTE.

O campeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton diz que os pilotos sabem o que faz um bom circuito e querem ajudar a selecionar aqueles que proporcionam uma verdadeira competição, no lugar daqueles escolhidos por razões comerciais.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,756

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page