top of page

PUBLICIDADE

Qualificação vidreira em Criciúma


Imagem: Jornal do Vidro

No último sábado, dia (13), foi realizado pela ASCEVI (Associação Catarinense das Empresas Vidreiras) a versão Qualifique e Sirva-se em Criciúma, que contou com, aproximadamente, 100 participantes. O evento teve como objetivo capacitar profissionais sobre o uso correto das normas técnicas de instalação de vidros e apresentar conteúdos de atendimento e vendas aos vidraceiros e contou com a cobertura realizada pelo Jornal do Vidro.

Durante a programação foi possível participar de palestras, coffee break, networking, almoço e sorteio de brindes. Lino Rohden, presidente da ASCEVI, em entrevista ao Jornal do Vidro, afirmou que o primeiro Qualifique e Sirva-se em Criciúma foi muito positivo: “O evento atendeu os objetivos da ASCEVI, visto que nosso intuito é levar conhecimento aos vidraceiros. ”

Imagem: Jornal do Vidro

A primeira palestra, ministrada pela coordenadora técnica da Abravidro, Vera Andrade, tratou sobre as normas da ABNT. Em entrevista ao Jornal, Vera certificou que palestras sobre esse tema conseguem sanar algumas dúvidas sobre a normatização técnica, porém, devido ao pouco tempo, é impossível tratar e resolver todos os tópicos: “Em caso de mais dúvidas sobre o tema, a Abravidro estará sempre de portas abertas disposta a ajudar”.

Imagem: Jornal do Vidro

Logo após, aconteceu o Glass Talk Show, que contou com a participação da palestrante Vera Andrade, do administrador e consultor técnico comercial da AGC Brasil, Marco Ferreira, e do administrador da Guardian Glass, Marco Kloppel. A última palestra do evento, ministrada pela sócia-proprietária da Beecomm Negócios Digitais e consultora de marketing digital do Sebrae, Valeria Chaussard, foi sobre como aumentar as vendas nos canais digitais.

Imagem: Jornal do Vidro

João Campos, Diretor Regional, declarou a reportagem do Jornal que o evento teve um resultado muito legal e positivo: “Todo tipo de aprendizagem que possamos trazer para os nossos clientes é muito importante, por isso o impacto foi muito legal e tenho certeza que o pessoal também gostou bastante. ”

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page