top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 11/07/2019

Foto do escritor: Redação Jornal do VidroRedação Jornal do Vidro

Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Sem acordo sobre os destaques que suavizam as regras para a aposentadoria dos professores, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), admitiu nesta quinta-feira que os dois dispositivos, um apresentado pelo PL e outro pelo PDT, podem ser aprovados, mas garante que o impacto não é tão grande no volume geral de economia da reforma da Previdência.

BRASÍLIA 2.

A votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias só deverá ocorrer na primeira semana de agosto, disse nesta quinta-feira o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), levando o Congresso a um "recesso branco" --duas semanas de férias não oficiais--, já que, por lei, os parlamentares não poderiam suspender as atividades sem a votação da LDO.

ECONOMIA.

Um juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo concedeu liminar que permite que credores da Odebrecht tomem posse das ações da petroquímica Braskem oferecidas como garantia para empréstimos que fizeram ao conglomerado, de acordo com decisão vista pela Reuters.

INTERNACIONAL.

A agência de inteligência doméstica da Alemanha (BfV) definiu nesta quinta-feira o Movimento Identitário como grupo de extrema-direita, um sinal de crescente temor de autoridades em relação a radicais com opiniões racistas e anti-islâmicas.

ESPORTE.

O Barcelona derrotou o Paris St Germain na disputa pela contratação de um dos talentos mais brilhantes da Inglaterra, o atacante de 16 anos Louie Barry, do West Bromwich Albion, time da segunda divisão inglesa.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,750

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page