top of page

PUBLICIDADE

Tempera, Distribuidora de perfis e acessórios no mesmo lugar

No último dia (6) sábado, o grupo Joinvidros festejou a inauguração do Lojão do Vidraceiro: uma loja distribuidora completa do setor vidreiro em anexo a uma tempera, situação inédita para a região Metropolitana de Florianópolis.

Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

Alguns detalhes chamam atenção desse novo empreendimento do Grupo empresarial Joinvilense, pois não se trata apenas de uma loja distribuidora, mas também de uma fabricante de kits para vidros temperados, além de possuir uma linha completa de acessórios e perfis para esquadria e ferragens para vidro. Além de funcionar em conjunto com uma tempera e uma distribuidora de vidros no mesmo espaço.

O Jornal do Vidro esteve presente no churrasco de inauguração, que contou com carne preparada ao estilo gaúcho, chopp à vontade e até mesmo uma dupla de cantores. Durante o evento, um dos diretores do grupo, Lucas Javã, em um pronunciamento relatou a vitória da concretização desse projeto. Gian Carlos da Junkes Ferragens, empresa associada ao Grupo Joinvidros, saudou o público presente e ressaltou que os resultados foram muito expressivos durante a primeira semana de abertura da loja juntamente com a têmpera.

Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

A emoção discursiva final ficou por conta do diretor-presidente do Grupo Joinvidros, Valdeci Silvano da Rosa, que com muita emoção falou sobre a satisfação de ter todos presentes em mais uma conquista do grupo. Foi unanime, por parte de todos os vidraceiros e serralheiros presentes, a alegria com que eles estavam recebendo essa novidade e também a empolgação com relação a facilidade que esse tipo de loja na região poderia proporcionar.

Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

Em uma palavra dada ao repórter Rodrigo Sandim, Ângelo Geraldo, Gerente Geral da Temperville, tempera anexada ao Lojão do Vidraceiro, relatou que a movimentação durante os primeiros dias foi surpreendente também na tempera, sendo que a mesma já apresentava bons resultados.

A cobertura em vídeo, você assiste a partir de quinta-feira, dia 11 de julho, aqui mesmo na página do Jornal do Vidro.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page