top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 10/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A equipe econômica trabalha para reunir num site as medidas já adotadas pelo governo e as que estão por vir após a Câmara dos Deputados aprovar a reforma da Previdência, num esforço para dar publicidade ao que vem sendo feito em meio às críticas de que o governo estacionou nas regras da aposentadoria e pouco fez para impulsionar a combalida atividade econômica.

BRASÍLIA 2.

Depois de dias de pressão, a Câmara dos Deputados conseguiu fechar um acordo para alterar o regime de Previdência dos policiais ligados ao governo federal, reduzindo a idade mínima de aposentadoria para 53 anos para homens e 52 para mulheres, dos atuais 55 anos previstos, retirando um dos entraves para a votação da reforma que se iniciou nesta quarta-feira.

ECONOMIA.

A venda de ativos estatais deve elevar o volume de fusões e aquisições e operações no mercado de capitais no segundo semestre, dizem banqueiros e investidores, depois de um início de ano mais lento do que o esperado.

INTERNACIONAL.

Um quinto das grandes cidades do mundo enfrentará condições climáticas "desconhecidas" até 2050, disseram pesquisadores nesta quarta-feira, já que as temperaturas em elevação aumentam os riscos de secas e inundações.

ESPORTE.

Entre confetes e brados de "salários iguais", Nova York homenageou a seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, nesta quarta-feira, com um desfile pelas ruas para comemorar o título da Copa do Mundo, reforçando o surgimento das jogadoras como ícones dos direitos das mulheres.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,756

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page