
Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
Deputadas tentam uma modificação de última hora no texto da reforma da Previdência para introduzir um aumento no valor da aposentadoria proporcional a partir dos 15 anos de contribuição para as mulheres.
BRASÍLIA 2.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que o governo negocia a retirada das forças de segurança no texto principal da Previdência, que será votado esta semana, para que seja enviada depois por projeto de lei complementar.
ECONOMIA.
O ministro das Finanças do México, Carlos Urzúa, renunciou nesta terça-feira, citando diferenças profundas em questões econômicas, num golpe para o governo do presidente Andrés Manuel López Obrador, que nomeou um vice-ministro para substituí-lo.
INTERNACIONAL.
O ex-presidente argentino Fernando de la Rúa, que se viu obrigado a renunciar em 2001 depois de apenas dois anos de um governo marcado por uma das piores crise econômicas do país, morreu nesta terça-feira, aos 81 anos.
ESPORTE.
O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, disse que Neymar é livre para deixar os campeões franceses, mas que ainda não houve ofertas, apenas conversas "superficiais" com seu antigo clube, o Barcelona.
DÓLAR.
Fechou o dia a R$ 3,80
Um ótimo descanso e até amanhã!