top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 09/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Deputadas tentam uma modificação de última hora no texto da reforma da Previdência para introduzir um aumento no valor da aposentadoria proporcional a partir dos 15 anos de contribuição para as mulheres.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que o governo negocia a retirada das forças de segurança no texto principal da Previdência, que será votado esta semana, para que seja enviada depois por projeto de lei complementar.

ECONOMIA.

O ministro das Finanças do México, Carlos Urzúa, renunciou nesta terça-feira, citando diferenças profundas em questões econômicas, num golpe para o governo do presidente Andrés Manuel López Obrador, que nomeou um vice-ministro para substituí-lo.

INTERNACIONAL.

O ex-presidente argentino Fernando de la Rúa, que se viu obrigado a renunciar em 2001 depois de apenas dois anos de um governo marcado por uma das piores crise econômicas do país, morreu nesta terça-feira, aos 81 anos.

ESPORTE.

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, disse que Neymar é livre para deixar os campeões franceses, mas que ainda não houve ofertas, apenas conversas "superficiais" com seu antigo clube, o Barcelona.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,80

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page