top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 08/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidr

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro tem a pior avaliação de um presidente em primeiro mandato após seis meses de governo, com 33% de opinião positiva e os mesmos 33% de avaliação negativa, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira.

BRASÍLIA 2.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, irá se afastar do cargo por uma semana, entre os dias 15 e 19 deste mês, em uma licença não remunerada, informou a assessoria da pasta, para "tratar de assuntos particulares".

ECONOMIA.

A expectativa para a economia brasileira neste ano continuou em trajetória de queda na pesquisa Focus que o Banco Central divulgou nesta segunda-feira.

INTERNACIONAL.

O secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, lançou nesta segunda-feira uma comissão para reexaminar o papel dos direitos humanos na política externa dos Estados Unidos, o que alguns parlamentares e ativistas temem ser uma medida para minimizar os direitos sobre gays e aborto.

ESPORTE.

O campeão francês Paris St Germain disse que adotará uma ação contra Neymar depois que o atacante brasileiro faltou ao treinamento nesta segunda-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,807.

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page