top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 05/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta sexta-feira que o presidente Jair Bolsonaro foi eleito com base na tese de combate à “velha política” e que não tem como se descolar desse discurso de uma hora para outra.

BRASÍLIA 2.

Deputados articulam a inclusão no texto da reforma da Previdência, que deverá ser votado no plenário da Câmara dos Deputados a partir da próxima semana, uma emenda que obrigue os governadores a aprovar nas respectivas Assembleias Legislativas mudanças nas regras previdenciárias, afirmou o líder do PSL na Casa, Delegado Waldir (GO).

ECONOMIA.

O Ibovespa encerrou esta sexta-feira com leve alta, o suficiente para garantir nova máxima histórica, descolando-se dos mercados internacionais, sob influência pela expectativa de aprovação da reforma da Previdência no plenário da Câmara na próxima semana.

INTERNACIONAL.

Os grupos políticos profundamente divididos da Venezuela realizaram comemorações concorrentes no dia da independência do país nesta sexta-feira, com o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, pedindo diálogo e o líder da oposição Juan Guaidó denunciando supostas violações de direitos humanos pelo que chama de ditadura de Maduro.

ESPORTE.

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse que seu clube está ciente de que Neymar quer deixar o Paris St Germain para retornar aos atuais campeões espanhóis, mas o clube francês está relutante em vender o atacante brasileiro.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,817

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page