top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 04/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), afirmou nesta quinta-feira, logo após a aprovação do texto-base da reforma da Previdência pela comissão especial, que em nenhum momento o Executivo considerou já ter os 308 votos mínimos para passar a proposta também no plenário da Casa, mas destacou que o resultado foi expressivo e que espera que o apoio recebido à matéria no colegiado se reflita também no plenário.

BRASÍLIA 2.

A comissão especial da reforma da Previdência aprovou nesta quinta-feira o texto principal da proposta, e caso consiga vencer as votações dos destaques nesta reunião, ainda terá um longo caminho pela frente no Congresso Nacional.

ECONOMIA.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quinta-feira acreditar que a Câmara dos Deputados aprovará o texto da reforma da Previdência antes do recesso parlamentar, que se inicia em duas semanas, e acrescentou que o programa de privatizações do governo será disparado no segundo semestre.

INTERNACIONAL.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, se encontrou com o papa Francisco nesta quinta-feira, um dia antes da chegada de líderes católicos da Ucrânia ao Vaticano para debater a crise de seu país e em meio à especulação de que a visita poderia ser o prelúdio da primeira de um papa à Rússia.

ESPORTE.

A brasileira Bia Haddad Maia foi derrotada nesta quinta-feira pela britânica Harriet Dart na segunda rodada de Wimbledon e está eliminada do Grand Slam britânico depois de vencer na estreia a espanhola Garbine Muguruza, que conquistou o título na grama londrina em 2017.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3799

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page