top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 03/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O desmatamento na parte brasileira da floresta amazônica cresceu mais de 88% em junho na comparação com o mesmo mês do ano anterior, o segundo mês consecutivo de aumento do desmate no governo do presidente Jair Bolsonaro.

BRASÍLIA 2.

O presidente da comissão especial que analisa a reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou que a leitura dos ajustes ao parecer do relator, Samuel Moreira (PSDB-SP), ocorrerá ainda nesta quarta-feira.

ECONOMIA.

A França e o Brasil terão que se adaptar a novas regras sobre produtos agrícolas devido ao acordo comercial entre União Europeia e Mercosul fechado na semana passada, disse nesta quarta-feira a ministra brasileira da Agricultura, Tereza Cristina.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta quarta-feira que seu governo não desistiu de acrescentar uma questão sobre cidadania ao Censo de 2020 do país, contradizendo declarações de autoridades do governo, como o secretário de Comércio, Wilbur Ross.

ESPORTE.

Os argentinos Lionel Messi e Sergio Aguero criticaram a arbitragem após a derrota de 2 x 0 para o Brasil na semifinal da Copa América, na noite de terça-feira, e questionaram o fato de o árbitro de vídeo não ter sido consultado em dois lances que jogadores da Argentina reclamaram pênaltis.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,825

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page