top of page

PUBLICIDADE

Arquitetos e vidreiros em sintonia em Chapecó


Imagem: ASCEVI

Na última quarta-feira (26), a ASCEVI (Associação Catarinense de Empresas Vidreiras) e o Sindicavidros realizaram o Archglass em Chapecó que teve início às 19h. O evento reuniu engenheiros, designers, técnicos em edificações, construtoras e incorporadoras, totalizando 50 pessoas presentes.

João Henrique Bolsi, diretor da região oeste da ASCEVI, fez o discurso de abertura aos participantes e declarou que o evento foi um sucesso: “Mais uma vez a ASCEVI conseguiu fazer um bom evento, que agradou ao público presente e cumpriu um dos seus objetivos, que é buscar a profissionalização do mercado, ajudando assim a cadeia inteira a se atualizar, tanto beneficiadores quanto vidraçarias, arquitetos e engenheiros”.

Imagem: ASCEVI

Durante a programação foi realizada a palestra “Vidros de alto desempenho e eficiência energética”, ministrada pelo doutor em Eficiência Energética e Simulação Computacional do Desempenho de Edificações, Fernando Westphal. Em seguida, Edison C. Moraes, diretor da Atenuasom e presidente-executivo da Pro Acústica, falou sobre o tema “Desempenho acústico em edificações”.

Antes do encerramento, ocorreu o Glass Talk Show que trouxe um bate-papo entre a arquiteta e gerente técnica da Guardian Glass, Betânia Danelon, o doutor Fernando Westphal e Edilson C. Moraes.

Imagem: ASCEVI

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page