top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 01/07/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da comissão especial que analisa a reforma da Previdência na Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), disse nesta segunda-feira acreditar que a proposta será votada pelo colegiado nesta semana, mas alertou que sempre há o risco de adiamento, uma vez que ainda há pontos em negociação.

BRASÍLIA 2.

O governo do presidente Jair Bolsonaro prometeu pagar 20 milhões de reais em emendas parlamentares a cada deputado que votar a favor da reforma da Previdência até a apreciação da proposta pelo plenário da Câmara, mas lideranças ouvidas pela Reuters avaliam que a verba deveria ser apenas parte do esforço para melhorar a relação e garantir a aprovação da proposta.

ECONOMIA.

A Petrobras deverá anunciar processo para a venda de mais quatro refinarias até o início de agosto, como parte de um plano bilionário para o desinvestimento de metade do seu parque de refino em até 24 meses, afirmou nesta segunda-feira o presidente da estatal, Roberto Castello Branco.

INTERNACIONAL.

As autoridades venezuelanas devem conduzir uma investigação independente e transparente sobre a morte sob custódia de um capitão da Marinha, disse nesta segunda-feira a chefe de direitos humanos da ONU, Michelle Bachelet.

ESPORTE.

A Inter de Milão confrirmou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro uruguaio Diego Godín, ex-jogador do Atlético de Madri, por três anos.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,843

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page