top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 28/06/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta sexta-feira que trabalha para evitar que a pressão de categorias modifique o texto do relator da reforma da Previdência, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro classificou como "um dos acordos comerciais mais importantes de todos os tempos" o pacto comercial fechado nesta sexta-feira entre o Mercosul e a União Europeia.

ECONOMIA.

O Mercosul e a União Europeia (UE) assinaram um acordo preliminar de livre comércio, anunciaram nesta sexta-feira as partes envolvidas, encerrando quase 20 anos de negociações.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu ironicamente nesta sexta-feira ao presidente russo, Vladimir Putin, que por favor não interfira nas eleições norte-americanas, parecendo minimizar o escândalo que levou à uma investigação sobre os contatos de sua campanha com o Kremlin durante as eleições de 2016.

ESPORTE.

Já aborrecido pelas políticas de Wimbledon, o humor de Rafael Nadal, duas vezes campeão do torneio, não melhorou depois do sorteio de sexta-feira, que lhe deu um possível confronto na segunda rodada com o controverso australiano Nick Kyrgios.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,839

Um ótimo descanso e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page