top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 27/06/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O percentual daqueles que não confiam no presidente Jair Bolsonaro subiu 6 pontos, para 51%, apontou pesquisa CNI/Ibope nesta quinta-feira, que também mostrou elevação entre os que desaprovam a maneira do presidente governar para 48%, de 40% em abril, e entre os que consideram o governo ruim ou péssimo, de 27% para 32%.

BRASÍLIA 2.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou nesta quinta-feira que os governadores se comprometeram a buscar encaminhamento a favor da reforma da Previdência e que o apoio deles é fundamental para a obtenção de votos para a matéria no Congresso, no momento em que se negocia a reintrodução de Estados e municípios nas mudanças de regras de aposentadoria.

ECONOMIA.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, demonstrou otimismo sobre as negociações com o Legislativo em torno da reforma da Previdência e previu que haverá liberação de mais de 100 bilhões de reais em depósito compulsório para ampliar o crédito privado.

INTERNACIONAL.

O Irã ainda está abaixo do limite de quantidade de urânio enriquecido que é permitido ter sob o acordo com grandes potências, mas está a caminho de superar esse teto no final de semana, segundo mostram os últimos dados de inspetores nucleares da ONU, disseram diplomatas.

ESPORTE.

O Barcelona fechou a contratação do goleiro brasileiro Neto, do Valencia, por um valor inicial de 26 milhões de euros, informou o clube atual campeão espanhol nesta quinta-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,833

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page