top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 26/06/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

Um militar da Aeronáutica foi preso na terça-feira por porte de drogas em uma aeronave militar no aeroporto da cidade espanhola de Sevilha, onde o presidente Jair Bolsonaro faria escala na viagem rumo ao Japão para participar de cúpula do G20.

BRASÍLIA 2.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira projeto que amplia a posse de arma em toda a área da propriedade rural e a proposta pode ser analisada pelo plenário da Casa já nesta quarta.

ECONOMIA.

O governo central, formado por Tesouro Nacional, Banco Central e Previdência Social, registrou um déficit primário de 14,740 bilhões de reais em maio, divulgou o Tesouro nesta quarta-feira.

INTERNACIONAL.

A foto de um homem e a filha afogados na beira de um rio na fronteira dos Estados Unidos com o México simboliza a incapacidade de se lidar com o desespero de imigrantes, disse a agência de refugiados da ONU nesta quarta-feira.

ESPORTE.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi ao Twitter nesta quarta-feira para criticar a jogadora da seleção norte-americana de futebol Megan Rapinoe, que disse que não visitaria a Casa Branca caso a equipe fosse convidada após eventual conquista da Copa do Mundo.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,847

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page