© 2019 Todos os Direitos reservados ao Jornal do Vidro. Produzido por Agência GUIAX

1/2

Você sabe organizar o espaço interno da sua vidraçaria?

                                                                                                            Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

 

Como diz o ditado “a primeira impressão é sempre a que fica”, por isso é muito importante ter o ambiente interno da vidraçaria limpo e bem organizado para que os clientes tenham a sensação de conforto e bem-estar.

 

Um dos principais requisitos que atraem os clientes com certeza é a boa apresentação do espaço de trabalho (onde tudo acontece). Apesar de muitos profissionais não priorizarem essa parte, é muito importante ressaltar que os clientes são conquistados primeiramente pela aparência. Trouxemos algumas dicas para auxiliar na organização do seu espaço:

 

Visual apresentável

 

A estética da vidraçaria está diretamente ligada com o sucesso das vendas, pois muitas vezes o cliente pode até mesmo dispensar o serviço devido à má aparência ou falta de organização por parte do profissional. O cliente precisa sentir a segurança de que o serviço requisitado será feito com higiene e organização;

 

Ambiente versátil

 

As vidraçarias normalmente compartilham do mesmo espaço para atender os clientes e realizar alguns serviços mais simples, porém o ideal é que a empresa possua um espaço direcionado especialmente para dar atenção aos clientes e deixá-los confortáveis. O ambiente aonde acontece a realização dos serviços deve ser muito bem estruturado e organizado para facilitar na realização do projeto;

 

Conheça o perfil dos seus clientes

 

É muito importante saber o perfil dos clientes que sua vidraçaria normalmente atende para poder adaptar o ambiente da forma correta. Além disso, apresente novidades, ofereça produtos diferentes e esteja sempre ligado nas novas tendências do mercado para estar sempre preparado para atender os clientes.

 

A primeira impressão é sempre a mais marcante, portanto, procure deixar a melhor impressão possível para que o seu cliente sempre volte procurando pelos seus serviços quando preciso.

Please reload

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECG..png
ECG..png

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem título-2.png

PUBLICIDADE

BOLT INOX..png
BOLT INOX..png

PUBLICIDADE

carreta do vidraceiro - jornal do vidro.

PUBLICIDADE

NETOCOLOR.jpg

PUBLICIDADE

max fer.png

PUBLICIDADE

union.png
INOX PAR.png

Você também pode gostar de ler sobre:

Você conhece o Vidro Low-e?

13/01/2020

Ascevi intermédia palestra na I Semana das Engenharias em Palhoça SC para 60 estudantes de Arquitetu...

12/09/2017

Empresas italianas mostram novidades da indústria vidreira durante a Glass South America

08/06/2016

Saiba por que você não pode perder a GLASS SOUTH AMERICA

03/06/2016

USP São Carlos desenvolve vidro que muda de cor e pode camuflar objetos

01/06/2016

Níveis de blindagem automotiva

25/05/2016

Governo sinaliza irregularidade em exportações de vidros automotivos

13/05/2016

Vidro Serigrafado: Instrumento elementar ou primordial?

11/05/2016

1/1
Please reload