top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 25/06/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O governo Jair Bolsonaro tem uma expectativa "muito positiva" para a aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados antes do recesso parlamentar, que começa em 18 de julho, afirmou nesta terça-feira o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros.

BRASÍLIA 2.

O governo brasileiro vai defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) e pode propor novas regras para subsídios agrícolas caso se aprovem normas mais restritivas para subsídios industriais, disse o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, nesta terça-feira.

ECONOMIA.

A Associação Brasileira dos Importadores de Combustíveis (Abicom) protocolou um embargo contra um acordo entre a Petrobras e o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que criou entendimentos sobre a venda de refinarias, afirmou à Reuters nesta terça-feira o presidente da entidade, Sérgio Araújo.

INTERNACIONAL.

Apenas metade da população mundial considera seu país democrático, segundo uma pesquisa publicada nesta terça-feira, e muitos europeus ocidentais veem os bancos e as mídias sociais como uma ameaça à democracia.

ESPORTE.

Com gol de Stina Blackstenius no segundo tempo, a Suécia venceu por 1 x 0 o Canadá, que perdeu um pênalti já na metade final do jogo, e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo de futebol feminino, em que enfrentará a Alemanha.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,853

Um ótimo descanso e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page