top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 18/06/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A comissão especial da Câmara que analisa a reforma da Previdência iniciou nesta terça-feira a discussão da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre o tema, uma das etapas a serem cumpridas antes da votação da matéria no colegiado.

BRASÍLIA 2.

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, defendeu nesta terça-feira o decreto do governo de Jair Bolsonaro o decreto do governo que amplia as possibilidades de porte de arma, que pode ter seus efeitos suspensos por votação do plenário do Senado ainda nesta tarde.

ECONOMIA.

O dólar fechou com queda de cerca de 1% ante o real nesta terça-feira, operando nesse patamar durante boa parte do pregão, na véspera da decisão do Federal Reserve e do Copom, e com a ausência de notícias negativas, tanto no front interno quanto externo.

INTERNACIONAL.

Importante defensor da saída britânica da União Europeia, Boris Johnson ficou mais perto de se tornar o próximo premiê do Reino Unido nesta terça-feira, quando obteve 126 votos na segunda rodada de votação entre parlamentares conversadores na disputa para substituir a primeira-ministra Theresa May.

ESPORTE.

Comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros, o atacante brasileiro Rodrygo está ciente da competição acirrada por uma vaga no time espanhol e disse, nesta terça-feira, que está preparado para passar algum tempo na reserva enquanto se acostuma com o novo cenário.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,860

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page