top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 17/06/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta segunda-feira que as mudanças no modelo de transição feitas pelo relator da proposta da reforma da Previdência foram a melhor forma de construir um texto capaz de obter maioria a favor do projeto, e manteve a previsão de aprovação da matéria na comissão especial da Casa até 26 de junho.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro assina nesta segunda-feira uma medida provisória que acelera o processo de venda de bens apreendidos do tráfico de drogas e autoriza a contratação temporária de engenheiros em projetos de construção de presídios.

ECONOMIA.

A Petrobras prevê realizar ainda em 2019 um teste de longa duração em uma das áreas com potencial para produção de gás natural descobertas em águas profundas na bacia de Sergipe, informou a empresa em comunicado nesta segunda-feira.

INTERNACIONAL.

O ex-presidente egípcio Mohamed Mursi, o primeiro chefe de Estado eleito democraticamente na história moderna do Egito, morreu nesta segunda-feira aos 67 anos depois de desmaiar em um tribunal do Cairo em que era julgado por acusações de espionagem, disseram autoridades.

ESPORTE.

O Paris Saint-Germain está preparado para vender o atacante Neymar, disseram reportagens da mídia francesa, e o presidente Nasser Al-Khelaifi alertou que comportamentos irresponsáveis dos jogadores não serão mais tolerados.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,898

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page