top of page

PUBLICIDADE

4 dicas para melhorar o planejamento da sua vidraçaria ou serralheria


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

Em qualquer ramo é necessário ter um planejamento para que tudo saia como esperado, então trouxemos 4 dicas importantes para te ajudar a melhorar o funcionamento da sua vidraçaria, confira:

1. Planeje!

Sempre planeje tudo que você for fazer, desde as coisas mais simples até um grande projeto. Além disso, tenha sempre em mão um segundo plano caso o primeiro dê errado. Não deixe sua empresa perder oportunidades por falta de planejamento!

2. Organização

Depois do planejamento, organize como vai funcionar cada etapa e cada recurso. A união de planejamento e organização reduz quase em zero a probabilidade de algo dar errado.

3. Distribua as funções

Para ficar mais fácil para todas as funções, delegue! Confie no potencial de quem trabalha com você e divida as funções entre os funcionários para que todos participem.

4. Liderança

Mostre para seus companheiros de trabalho que além de ser bom no que faz, você também é um bom líder. Seja firme e saiba distribuir as funções, mas também seja aliado de quem trabalha com você.

Provavelmente você já faz algumas ou até todas as dicas que trouxemos, mas apesar de parecerem simples, são muito importantes e fazem toda a diferença!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page