top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 11/06/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou surpreso com a "promiscuidade" nas relações entre o então juiz da Lava Jato Sergio Moro --hoje ministro da Justiça e Segurança Pública-- e os procuradores da operação, disse nesta terça-feira José Roberto Batochio, um dos advogados do ex-presidente, ao sair de uma visita ao petista em Curitiba.

BRASÍLIA 2.

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou nesta terça-feira projeto que autoriza operações de crédito de 248,9 bilhões de reais em créditos orçamentários fora da regra de ouro e encaminhou a matéria para o plenário do Congresso Nacional, que pode votar o projeto ainda nesta terça.

ECONOMIA.

Os grandes bancos brasileiros estão negociando com a Odebrecht uma recuperação extrajudicial do conglomerado, disse nesta terça-feira o presidente-executivo do Bradesco, Octavio de Lazari.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira que recebeu uma carta muito calorosa do líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, que classificou de "linda".

ESPORTE.

Com gol da reserva Jill Roord, que entrou durante o jogo e marcou nos acréscimos do segundo tempo, a Holanda venceu a Nova Zelândia por 1 x 0 nesta terça-feira, no Stade Oceane, e estreou com vitória na Copa do Mundo feminina.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,850

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page