top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 07/06/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA 1.

A rejeição pelo presidente Jair Bolsonaro à política tradicional e seu consequente modus operandi com o Legislativo deverá ser um gerador de incertezas nos próximos anos, ao mesmo tempo que tende a aumentar o poder de agenda do Congresso.

BRASÍLIA 2.

Poucos dias depois de criticar o Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro elogiou nesta sexta-feira a decisão da véspera do STF de permitir a venda de subsidiárias sem aval do Congresso e afirmou que a corte foi patriótica.

ECONOMIA.

O Ibovespa fechou em alta nesta sexta-feira, assegurando a terceira semana consecutiva no azul, em meio ao viés de política monetária externa favorável a ativos de risco e novos avanços na pauta de reformas do país.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que "há uma boa chance" de que os Estados Unidos consigam chegar a um acordo com o México sobre imigração, embora seu governo ainda esteja avançando em planos de aplicar tarifas de importação sobre produtos do vizinho na próxima semana.

ESPORTE.

O atacante Willian, do Chelsea, foi convocado nesta sexta-feira pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira na Copa América na vaga aberta com o corte de Neymar devido a uma contusão, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

DÓLAR.

Fechou o dia a R$3,877.

Um ótimo descanso, e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page