Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
O presidente da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou nesta quinta-feira que a data de votação da proposta no colegiado dependerá do ambiente político e do nível de acordo que for obtido para o texto.
BRASÍLIA 2.
O governo editará uma nova medida provisória apenas com as mudanças relacionadas ao prazo de adequação dos produtores ao Cadastro Ambiental Rural, disse à Reuters nesta quinta-feira o presidente da Frente Parlamentar Agropecuária, deputado Alceu Moreira (MDB-RS).
ECONOMIA.
O anúncio do Plano Safra, inicialmente marcado para 12 de junho, foi adiado após a Comissão Mista de Orçamento (CMO) não votar na véspera autorização de operações suplementares de crédito, de 248,9 bilhões de reais, informou a assessoria de imprensa do Ministério da Agricultura nesta quinta-feira.
INTERNACIONAL.
Autoridades do México e dos Estados Unidos devem retomar conversas em Washington nesta quinta-feira visando evitar tarifas punitivas sobre produtos mexicanos, à medida que o presidente Donald Trump pede que o México adote mais ações para conter a imigração na fronteira sul dos EUA.
ESPORTE.
A Nike disse nesta quinta-feira que está "muito preocupada" com as recentes acusações contra o atacante brasileiro Neymar e afirmou que "continuará a monitorar a situação de perto".
DÓLAR.
Fechou o dia a R$3,882
Um ótimo descanso, e até amanhã!