top of page

PUBLICIDADE

Vamos ao Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 05/06/2019

Imagem: Jornal do Vidro

BRASÍLIA 1.

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que altera os prazos de tramitação das medidas provisórias editadas pelo presidente da República, estabelecendo períodos específicos dentro dos quais cada uma das Casas do Congresso precisa analisar as propostas.

BRASÍLIA 2.

Os homicídios bateram recorde mais uma vez em 2017 no Brasil ao atingirem mais 65.602 casos ante 62.517 em 2016, uma alta de 4,9%, segundo o Atlas da Violência produzido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

ECONOMIA.

Comercializadoras de energia elétrica estão revendo para baixo suas projeções para a demanda por eletricidade neste ano e até em 2020, em meio a um desempenho da economia abaixo do previsto anteriormente e uma atividade fraca na indústria, disseram executivos do setor à Reuters.

INTERNACIONAL.

Alpinistas nepaleses recuperaram quatro corpos e recolheram cerca de 11 toneladas de lixo acumulado durante décadas no Monte Evereste e em um acesso abaixo do acampamento-base, como parte de uma iniciativa para limpar a montanha mais alta do mundo, disse o governo nesta quarta-feira.

ESPORTE.

Autor do gol da vitória do Liverpool na final da Liga dos Campeões, Divock Origi está torcendo para continuar no time inglês, mas admitiu nesta quarta-feira que tem um futuro incerto em Anfield.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,894.

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page