top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 04/06/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da comissão especial da reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou nesta terça-feira que o presidente Jair Bolsonaro não tem "noção de prioridade", por ir à Câmara dos Deputados entregar projeto de lei que trata de mudanças na carteira nacional de habilitação no mesmo momento em que se realiza seminário sobre a reforma previdenciária.

BRASÍLIA 2.

O presidente Jair Bolsonaro entregou pessoalmente ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), nesta terça-feira, um projeto de lei que altera pontos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), e aproveitou para fazer um afago aos parlamentares.

ECONOMIA.

O dólar registrou nesta terça-feira a quinta baixa das últimas seis sessões, fechando na casa de 3,85 reais, no menor patamar em cerca de oito semanas, num dia de queda para a moeda em todo o mundo e em meio a um sentimento positivo para a agenda de reformas no Brasil.

INTERNACIONAL.

O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, disse nesta terça-feira que o país não será "enganado" pela oferta de negociação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e não abandonará seu programa de mísseis.

ESPORTE.

O atacante sérvio Luka Jovic trocará o Frankfurt pelo Real Madrid com um contrato até 2025, dependendo de aprovação em exame médico, anunciaram os dois times nesta terça-feira.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,857

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page