Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista publicada pelo site da revista Veja nesta sexta-feira, que o país ficará ingovernável em até três anos sem a aprovação da reforma da Previdência, e justificou o fato de sempre ter sido contra a reforma quando deputado federal afirmando que muitas vezes só tinha "informação de orelhada".
BRASÍLIA 2.
O governo do presidente Jair Bolsonaro se deparou com a resistência de Noruega e Alemanha, os dois principais doadores do Fundo Amazônia, em relação aos planos de mudar a gestão do fundo bilionário destinado a reduzir o desmatamento, disseram pessoas familiarizadas com o assunto.
ECONOMIA.
O segundo trimestre começou com queda na taxa de desemprego no Brasil, embora o número de pessoas subutilizadas e de desalentados tenha atingido nível recorde nos três meses até abril, conforme a debilidade econômica e a deterioração do clima político afligem o país.
INTERNACIONAL.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que o México precisa "finalmente fazer o que precisa ser feito" para corrigir os problemas relacionados à imigração, um dia após ameaçar impor tarifas sobre importações mexicanas em uma tentativa de forçar o país a impedir o fluxo ilegal de pessoas através da fronteira.
ESPORTE.
A Uefa alertou torcedores para que não comprem ingressos de cambistas, diante de um número alto de bilhetes falsos para a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham Hotspur, no sábado.
DÓLAR.
Fechou o dia a R$ 3,925
Um ótimo descanso, e até semana que vem!