top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 30/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente Jair Bolsonaro procurou mostrar otimismo nesta quinta-feira, após o anúncio da queda do Produto Interno Bruto (PIB) do país no primeiro trimestre, e afirmou que o Brasil necessita de mudanças, mas está próximo de entrar "de vez no caminho da prosperidade".

BRASÍLIA 2.

Estudantes de todo o país voltaram às ruas nesta quinta-feira em protesto contra o bloqueio de verbas no Ministério da Educação levando faixas contra as restrições orçamentárias na pasta e com críticas a medidas adotadas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

ECONOMIA.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, avaliou nesta quinta-feira que a queda do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro no primeiro trimestre não é novidade para o governo, e ressaltou que a realização das reformas econômicas é fundamental para a retomada do crescimento econômico.

INTERNACIONAL.

O presidente Donald Trump rejeitou nesta quinta-feira a possibilidade levantada por democratas sobre a abertura de um processo de impeachment contra ele após a investigação relativa à Rússia, dizendo que não fez nada para merecer tal resultado.

ESPORTE.

A Argentina firmará um convênio com o Brasil nesta quinta-feira para enviar forças de segurança e compartilhar informações sobre 5.400 torcedores com antecedentes de violência e delitos para que os chamados "barrabravas" não consigam entrar no país, que sediará a Copa América a partir do 14 de junho.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,977

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page