top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 29/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quarta-feira que não quis atropelar os prazos da comissão especial da reforma da Previdência ao sugerir que o relator da matéria apresente seu texto antes de 15 de junho, e que a intenção foi garantir mais tempo para se construir uma maioria robusta a favor da proposta.

BRASÍLIA 2.

O pacto proposto pelo presidente Jair Bolsonaro aos presidentes da Câmara, Senado e Supremo Tribunal Federal se concentra em cinco pautas: reformas da Previdência e tributária, combate ao crime, desburocratização e repactuação federativa, contou à Reuters uma fonte palaciana.

ECONOMIA.

A Engie Brasil Energia, controlada pela francesa Engie, informou na terça-feira à noite ao Supremo Tribunal Federal (STF) já ter realizado operações financeiras internacionais da ordem de 3 bilhões de dólares para pagar a Petrobras pela compra do controle acionário da Transportadora Associada de Gás (TAG), aquisição essa que foi suspensa por recente decisão liminar do ministro da corte, Edson Fachin.

INTERNACIONAL.

A anfitriã e mediadora Noruega disse nesta quarta-feira que os enviados do governo e da oposição da Venezuela mostraram "boa vontade" em uma segunda rodada de conversas que visam resolver seu conflito de longa data, mas não houve avanço aparente.

ESPORTE.

Paris é conhecida como uma das cidades mais elegantes do mundo, cativando os visitantes com o charme de Montmartre, o romantismo da Rive Gauche, a arquitetura graciosa e os bulevares repletos de árvores. Mas há mudanças à vista.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 3,975

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page