Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
O governo trabalha em um pacto entre os três Poderes em torno de metas e projetos prioritários para retomada do crescimento, disse nesta terça-feira o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ao sair de encontro entre o presidente Jair Bolsonaro e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do Supremo Tribunal Federal, José Dias Toffoli.
BRASÍLIA 2.
Arquiteto e defensor da mudança do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) para o Ministério da Justiça, o ministro Sergio Moro reconheceu nesta terça-feira o risco para toda a reforma administrativa caso a proposta seja aprovada pelo Senado, e disse que governo pode encontrar outra solução se a Medida Provisória 870 for aprovada pelos senadores como está.
ECONOMIA.
A Petrobras está perto da venda de dois campos de petróleo offshore, em um processo que pode alcançar cerca de 1 bilhão de dólares e auxiliaria a estatal em sua busca pela redução de dívidas.
INTERNACIONAL.
O papa Francisco se opôs à ideia de que as autoridades do México deveriam fazer um pacto com o narcotráfico em vista de reduzir a violência no país abalado pelo crime organizado.
ESPORTE.
A cidade de Madri mobilizará um número recorde de policiais e agentes de segurança para a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham, no sábado, proibindo caminhões e drones para fazer frente a uma elevada ameaça de terrorismo e evitar problemas com torcedores, disseram autoridades nesta terça-feira.
DÓLAR.
Fechou o dia a R$4,024
Um ótimo descanso, e até amanhã!