top of page

PUBLICIDADE

Reivindicações vidreiras junto ao Governo do Estado do Paraná

Na última quinta-feira (23), o presidente da ADIVIPAR (Associação dos Distribuidores e Processadores de vidro do Paraná), Jaime de Paula Peicher junto com Marco Antonio Ramos, diretor, visitaram o Sindilouças, em Campo Largo e foram recepcionados pela Dra. Andrea e Dr. Egon. Nesse encontro foi tratado sobre os alinhamentos finais da Convenção Coletiva de 2019.

Arquivo: ADIVIPAR

Nesse mesmo dia, o presidente da ADIVIPAR, Jaime de Paula Peicher e os diretores da Associação, estiveram presentes na Secretaria de Estado da Fazenda de Curitiba e foram recebidos pelo Diretor da Coordenação da Receita do Estado, Luiz Fernando de Moraes Junior.

Como pauta, foi colocado as reivindicações dos empresários que fazem parte da cadeia vidreira, de forma especial a questão da ST (substituição tributária), que tem deixado os empresários paranaenses em desvantagem diante dos outros estados.

Arquivo: ADIVIPAR

Os representantes da ADIVIPAR deixaram claro que a ST impede um maior desenvolvimento do setor vidreiro, visto que já poderia estar gerando mais pontos de trabalho.

Segundo o diretor da receita, Luiz Fernando, estão chegando várias demandas à Secretaria da Fazenda relacionadas a esse caso e, que o governo já está trabalhando minunciosamente para resolvê-lo. Além disso, o diretor pediu o apoio da ADIVIPAR para levantar dados oficiais em relação a perdas e impactos no setor vidreiro.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page