top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 24/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA.

A associação de caminhoneiros autônomos Abcam afirmou nesta sexta-feira que propôs ao governo durante reunião na Casa Civil a criação de um fundo para estabilização do preço do diesel, entendendo que a criação do "cartão caminhoneiro" para garantir o valor do combustível aos motoristas não vai resolver os problemas do setor.

BRASÍLIA 2.

O secretário especial de Trabalho e Previdência do Ministério da Economia, Rogério Marinho, disse nesta sexta-feira que uma medida provisória que visa combater fraudes previdenciárias pode ser votada no Congresso Nacional na próxima semana e se declarou otimista com as chances de aprovação da reforma da Previdência.

ECONOMIA.

Já havia sido ruim o bastante para Paulo de Morais quando, no início de fevereiro, ele foi retirado da casa em que morou por 22 anos por conta do risco de colapso em uma barragem de rejeitos da Vale.

INTERNACIONAL.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta sexta-feira que enviará cerca de 1.500 soldados ao Oriente Médio, a maioria para oferecer proteção, em meio ao aumento das tensões com o Irã.

ESPORTE.

O atacante Lionel Messi disse que a derrota chocante de 4 x 0 para o Liverpool que eliminou o Barcelona da Liga dos Campeões arruinou a temporada do time, que tentará completar uma dobradinha nacional quando enfrentar o Valencia na final da Copa do Rei, no sábado.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,015

Um ótimo descanso, e até semana que vem!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page