top of page

PUBLICIDADE

Giro de Notícias "JORNAL DO VIDRO" de 23/05/2019


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

BRASÍLIA 1.

O governo norte-americano anunciou nesta quinta-feira apoio oficial à entrada do Brasil na Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), informou o Ministério das Relações Exteriores.

BRASÍLIA 2.

O parecer sobre o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro, que será apresentado na próxima semana a um grupo de trabalho na Câmara dos Deputados, vai "praticamente" preservar a essência do texto original, disse o relator, deputado federal Capitão Augusto (PR-SP).

ECONOMIA.

O grupo China Communications Construction Company (CCCC) e a mineradora Vale darão nesta quinta-feira o primeiro passo para a instalação de uma laminadora de aço no Pará, com um investimento de 450 milhões de dólares, informou o governo paraense.

INTERNACIONAL.

O presidente do Irã, Hassan Rouhani, disse nesta quinta-feira que Teerã não vai se render à pressão norte-americana e não vai desistir de seus objetivos mesmo se for bombardeado, à medida que as tensões entre os Estados Unidos e a República Islâmica aumentam.

ESPORTE.

O técnico da seleção de Portugal, Fernando Santos, anunciou nesta quinta-feira a convocação de jogadores para a fase final da Liga das Nações do mês que vem, que terá Cristiano Ronaldo no comando e a presença do jovem João Félix, do Benfica.

DÓLAR.

Fechou o dia a R$ 4,048.

Um ótimo descanso, e até amanhã!

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page